Visão geral
- Status do projeto: Em Análise
- Motivação:
Estamos enfrentando muitos problemas relacionados a nova Versão do Atual Sistema My-Frota, entre eles:
- Perda de Funcionalidade
- Problemas nas integrações.
- Falta de Suporte - Data Início Projeto: 01/01/2022
- Data Fim Projeto: 31/12/2022
- Departamentos Envolvidos: ADMININSTRATIVO, LOGISTICO/TRANSPORTES, TI - TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO
- Objetivo do Projeto:
- Unificação de sistemas utilizados pelo Transporte.
- Melhorias no acompanhamento e gestão de entregas.
- Simplificar o Processo.
- Melhoria dos Processos Internos, Diminuição de retrabalho.
- Mais acuracidade dos dados gerados. Relatórios de Custos/despesas consolidados.
- Manter a integração dos sistemas. - Benefícios do Projeto:
Maior Produtividade e Eficiência
Mais visibilidade e Consistência da Operação
Redução de custos - Ano do Projeto: 2022, 2023
Membros
Membro: Edson Beleboni, Everson Lorenzon, Matheus Valandro, Tadeu Breancini
Participante: Diogo Tozzo, Mauricio Luza